De Peito Aberto lança Núcleo Contagem do Projeto Ajudôu ano VIII

 

A De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer realizou, nessa quarta-feira, 28, o lançamento oficial do Núcleo Contagem, do Projeto Ajudôu ano VIII. A iniciativa beneficiará 100 jovens entre nove e 15 anos de idade com aulas gratuitas de judô. As atividades serão realizadas na Escola Municipal do Bairro Tropical, no município da região metropolitana de Belo Horizonte.

 

O Projeto Ajudôu ano VIII é desenvolvido pela De Peito Aberto incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, por meio da Lei Federal de incentivo ao Esporte e tem o patrocínio do Grupo Mater Dei.

 

Estiveram presentes na cerimônia o diretor-presidente da De Peito Aberto, Wenceslau Madeira, a diretora de operações do Mater Dei Betim-Contagem, Dra. Daniela Pagliari e Noélia Prado, gerente de comunicação e marketing do grupo.

 

Para Wenceslau Madeira o lançamento do Núcleo Contagem, do Projeto Ajudôu é mais uma conquista da De Peito Aberto. “Estou muito feliz. O sonho da De Peito Aberto é transformar o máximo de vidas possíveis. Acreditamos que, através do esporte, podemos gerar oportunidades para crianças e jovens. Beneficiar esses 100 alunos aqui em Contagem é mais um passo para maximizar esse objetivo”, disse.

 

Além de Contagem, o Projeto Ajudôu ano VIII atende jovens nas cidades de Periquito, Naque, Belo Oriente, Antônio Dias, todas na região do Vale do Aço. Ao todos, são 500 alunos beneficiados pela iniciativa.