Projeto Oportunidade Através do Esporte encerra ciclo em Caucaia-CE

O projeto Oportunidade Através do Esporte encerrou o ciclo de atividades no núcleo Escola de Campeões, em Caucaia, no Ceará. Foram doze meses com aulas gratuitas de futsal para 150 beneficiados entre sete e 17 anos de idade e matriculados na rede regular de ensino.

 

Durante o período, os alunos receberam, gratuitamente, kit completo de uniforme – camisa, short, meião e tênis – para participar das atividades. A iniciativa foi realizada pela De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer com patrocínio da Cateno, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Escola de Campeões.

 

Para o coordenador técnico do núcleo, Rodrigo Porto, Caucaia recebeu o projeto de forma muito positiva. “Esse foi nosso segundo ano de execução na cidade. Mais uma vez tivemos grande apoio e resultado positivo dentro de quadra. É gratificante ver a resposta que a comunidade entrega para nossas ações. Agora, é hora de trabalhar para dar sequência ao Oportunidade e iniciar o terceiro ano em Caucaia”, contou.

Existente há mais de quatro anos, o Oportunidade Através do Esporte é referência em desporto educacional, e já beneficiou mais de 5.000 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

 

Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Sabia que você pode destinar parte do seu imposto de renda para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças e jovens do Brasil? A DPA realiza projetos de desportos-educacionais em vários estados do país e sua ajuda é muito importante para continuarmos a construir um futuro melhor.

Como participar:

Pessoa Física
Pode destinar até 6% do IR devido

Pessoa Jurídica
Empresas que declaram por meio de lucro real podem destinar até 1% do IR devido

Simples, sem custo e sem burocracia