Projeto Salvador Esporte e Cidadania promove Festa de Natal para alunos

Em ritmo de final de ano, o Projeto Salvador Esporte e Cidadania promove nesta sexta-feira, a partir de 13h, na Quadra Bahia Sol, em Ondina, a Festa de Natal para os alunos beneficiados. A festividade terá torneio de futsal com premiação, picolés e brinquedos para as crianças – tudo de forma gratuita para os jovens.

 

O projeto Salvador Esporte e Cidadania beneficia 150 crianças e jovens, entre sete e 17 anos idade, com aulas gratuitas de futsal. Para participar da iniciativa, os alunos precisam estar matriculados e frequentes na rede de ensino escolar.

 

A iniciativa é realizada pela Organização Social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer e o Camarote Salvador com apoio da Prefeitura Municipal de Salvador.
As aulas são realizadas na quadra de Ondina às segundas, quartas e sextas, de 8h às 11h e de 14h às 17h – sempre no contraturno escolar. Os beneficiados inscritos recebem kit esportivo completo, contendo camisa, short, meião e tênis, para utilização durante as atividades do projeto. Existente há mais de três anos, a iniciativa já atendeu centenas de crianças e adolescentes na capital baiana.

 

Serviço

Festa de Natal do Projeto Salvador Esporte e Cidadania
Datas: sexta-feira (20/12), às 13h
Local:  Quadra da Bahia Sol (Ondina)

Mais informações: 71 9 9352-0500 (Rodrigo Porto)

Realização: De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer

Patrocínio: Camarote Salvador

Apoio: Prefeitura de Salvador