Crianças do Projeto Oportunidade através do Esporte recebem o novo uniforme



Além de 100 novos alunos, o projeto recebeu uniformes padrões novos e gratuitos


Feira de Santana – BA | 05/05/2014

As aulas do terceiro ano do Projeto Oportunidade Através do Esporte em Feira de Santana já voltaram e, no último dia 30, as crianças receberam mais um incentivo: o novo uniforme. Composto por camisa, calção, meião, tênis e boné, o uniforme padrão é entregue gratuitamente para todas as crianças inscritas no projeto. "A cada ano, entregamos dois novos padrões de uniforme para as crianças que participam do projeto. Independente do aluno já fazer parte no ano anterior e ter um uniforme, ele recebe um novo completo a cada semestre", explica Ricardo Santana, diretor técnico da De Peito Aberto - Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, organização responsável pela execução do projeto.



A entrega dos uniformes foi feita na quadra de esportes e contou com a presença e participação do gerente e da analista de RH da Pirelli em Feira de Santana, Denis Cavalcante e Natalia Barreto, do diretor de esportes de Feira de Santana, Emerson Brito, do presidente e do diretor da De Peito Aberto, Hagmar Madeira e Ricardo Santana, além da comunidade de Feira de Santana.


Satisfeito com o resultado do projeto, o diretor de esportes do município garantiu a revitalização da quadra e participação efetiva da prefeitura nas ações do projeto. "Vamos pintar, trocar as traves, redes, grades e consertar o piso da quadra para proporcionar mais conforto e segurança para as crianças", prometeu Brito.

No próximo dia 16, o terceiro ano do projeto será oficialmente lançado às 14h30 na quadra de esportes do Bairro Subaé. O evento contará com a presença de autoridades do município, assim como da diretoria da Pirelli.



Por:
Assessoria de Comunicação De peito Aberto - Bahia| Bianca Pitanga

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br