Vagas gratuitas para projeto esportivo em Camaçari




Inscrições estão sendo feitas no estádio Armando Oliveira e na praia de Arembepe até o dia 8 de maio


Camaçari – 06 de Maio de 2015

Estão abertas as inscrições para o "Oportunidade Através do Esporte", um projeto esportivo gratuito realizado em Camaçari. São oferecidas 300 vagas para aulas de futebol e futsal a crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. Os interessados podem fazer a inscrição às segundas, quartas e sextas-feiras, no estádio Armando Oliveira e na praia de Arembepe até o dia 8 de maio, das 7 às 16h.

Para se inscrever, os interessados devem estar matriculados na rede municipal ou estadual de ensino e apresentar cópia da matrícula escolar e do RG ou da Certidão de Nascimento, com a presença de pai, mãe ou responsável.

Os alunos que já fazem parte do projeto em edições anteriores precisam renovar a inscrição e estar devidamente matriculados na escola.


Realização

Realizado pela Organização De Peito Aberto com o patrocínio da BASF, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e o apoio da Prefeitura de Camaçari, o projeto estimula a prática do desporto educacional regular, desenvolvendo a inteligência e autoconfiança dos participantes. Ao longo do ano, ciclos de palestras nas áreas da saúde, educação e meio ambiente são oferecidas às crianças para que elas tenham acesso a recreações educativas diversas.





O que: Inscrições Projeto Oportunidade Através do Esporte

Quando: Até o dia 8 de maio, das 7 às 16h

Onde: Estádio Armando Oliveira e Praia de Arembepe

Contato: Hagmar Madeira – Presidente da De Peito Aberto: 71-9631-7097
Secretaria de Esporte e Lazer de Camaçari: 71-3622-0944

 
Por: Assessoria de Comunicação De Peito Aberto | Lohanna Lima




www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br