Beneficiários do projeto Salvador Esporte e Cidadania ganham festa
do Dia das Crianças




Brincadeiras e presentes marcam a data nos dois núcleos do projeto


Salvador, 07 de outubro de 2014

As crianças e adolescentes beneficiados pelo Salvador Esporte e Cidadania, projeto social de desporto educacional promovido pela Organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), vão ter uma animada festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A data será celebrada com uma série de brincadeiras que estimula a interação, a amizade, a união de forças e a sociabilidade das crianças. Serão feitas atividades por turno, nos dois núcleos em que o projeto atende: Av. Gal Costa e Ondina. Na quadra da Av. Gal Costa em Pau da Lima, as festas foram realizadas nesta quarta-feira (08/10), às 9h e às 14h. Na quadra de Ondina, as comemorações serão na sexta-feira (10/10), nos mesmos horários, 9h e às 14h, neste último haverá ainda a final do campeonato para os alunos com idade entre 12 e 17 anos. Ao todo, nove times vão disputar o campeonato interno de futsal. Além das brincadeiras e de toda a diversão, as crianças vão receber lanches e presentes doados pelo Camarote Salvador.



O projeto Salvador Esporte e Cidadania existe há dois anos e atende 480 crianças e adolescentes com aulas gratuitas de futsal, vôlei, handebol e basquete. A gestão do projeto é realizada pela DPA, com o patrocínio da IBM, Tecon Salvador e GPE, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e com apoio do Camarote Salvador e da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria Geral de Esporte, que cedeu o uso das quadras para a realização desta iniciativa.




Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Bianca Pitanga

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br