Camaçari recebe ringue de boxe




Professor e alunos comemoram novo espaço para treinamento e equipamentos.


Camaçari – BA |14 de maio de 2014

Em 2014, a De Peito Aberto - Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer chegou com novidades para a cidade de Camaçari, na Bahia. Além do projeto "Oportunidade Através do Esporte" ter se estendido para os distritos de Arembepe e sede do município, nesta última com aulas de boxe, Camaçari recebeu do projeto um ringue.


O ringue foi construido em uma plataforma elevada, no estádio municipal Armando Oliveira e atende todas as especificações de um ringue moderno. "Era muito chato treinar sem o ringue. Agora ficou legal, vamos poder treinar lutas aqui. Estou muito feliz", vibrou Elizangela Pereira, 15 anos. Além do espaço apropriado para a luta, o projeto garantiu ainda sacos de boxe, luvas, manoplas, protetores genitais, bucais e de cabeça, dentre outros equipamentos necessários para as aulas de boxe.


"O Oportunidade foi um verdadeiro marco para Camaçari. Ter um ringue na cidade era um sonho antigo. Tenho certeza que campeões sairão daqui", idealiza Antonio Reis, professor de boxe do projeto.

Na sede, 50 jovens de 07 a 17 anos são beneficiados pelo projeto com aulas de boxe, três vezes por semana, sempre no turno oposto ao da escola. O "Oportunidade" tem o patrocinio da BASF através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e o apoio da prefeitura municipal de Camaçari.



Por:
Assessoria de Comunicação De peito Aberto - Bahia| Bianca Pitanga

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br