De Peito Aberto realiza abertura do 1ª Campeonato de Futsal
Infantuvenil em Terra Santa





Terra Santa, 14 de outubro de 2014

O evento de abertura do 1º Campeonato de Futsal Infantuvenil de Terra Santa foi realizado na última sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Bráulio Nelson da Conceição, com a entrega de uniformes, sorteio de brindes, dois jogos da primeira rodada, além da presença de diversas autoridades locais. O campeonato é uma iniciativa da De Peito Aberto- Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA) por meio do projeto Esporte na Cidade, em parceria com a Mineração Rio do Norte (MRN) e prefeitura de Terra Santa.

Antes de a bola rolar para os dois jogos de abertura, os alunos receberam os uniformes que serão utilizados no quinto ano de projeto. Após a entrega, as crianças ainda participaram do sorteio de camisas autografadas de Cruzeiro, Atlético, América e Sada Cruzeiro Vôlei, e de um jogo de apresentação dos uniformes.

Estiveram presentes no evento o presidente da De Peito Aberto, Wenceslau Madeira Júnior, Isaura Rêgo, analista de relações comunitárias da MRN, Norma Pantoja Coelho, secretária de educação da prefeitura de Terra Santa, Nildo Marques, secretário de cultura e esportes de Terra Santa e Leonardo Costa, coordenador do núcleo de Terra Santa.


Primeira rodada

No primeiro jogo da noite, da categoria sub-15, o Boca Juniors derrotou o Força Jovem por 5 a 1. Na segunda partida, já pela categoria sub-17, o Atlético Terrasantense venceu o Zenite por 7 a 2. Na próxima quinta-feira (16/10) outros quatro jogos serão realizados:

16.10 SUB-12 – Chave A - Francisca X São Sebastião
16.10 SUB-15 – Chave B Céltic X Liverpool
16.10 SUB-17 – Chave A Ajax X São Raimundo
16.10 SUB-17 – Chave B Juventus X Mangueirão





Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br