Projeto Esporte na Cidade tem vagas abertas para aulas de
futsal e vôlei em Contagem




Interessados devem procurar os coordenadores nos horários de aula


Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2015

Mesmo no período de férias escolares, o projeto Esporte na Cidade, promovido pela OSCIP De Peito Aberto, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, segue a todo vapor. No núcleo de Contagem, há vagas abertas para as crianças e adolescentes interessados em participar de aulas de iniciação esportiva nas modalidades de vôlei e futsal.

No vôlei, apoiado pelo grupo Sada, os treinamentos são realizados nas terças e quintas, no período da manhã e da tarde (9h às 11h e 13h30 às 16h30) no Ginásio Califórnia.


As garotas interessadas em participar das aulas devem procurar o coordenador Hélcio, no próprio ginásio, no horário dos treinamentos, para realizar o cadastro.

Já no futsal, que conta com o apoio da Mascarenha Barbosa Roscoe, as vagas são para o time adolescente (14 a 17 anos). Os treinamentos são coordenados pelo professor Gabriel Abreu, nas terças e quintas, de 9h às 16h, no Ginásio Tropical. Assim como no vôlei, as inscrições devem ser feitas na quadra após contato com o professor.



O aluno Paulo Henrique, de 14 anos, joga no time de futsal há um ano e meio. Para ele, o esporte deve ser levado a sério como chance de um futuro. "Treinamos e depois vamos para a escola. A cada treino aprendemos uma estratégia nova de jogo, o que é muito bom. Além das aulas, tenho costume de jogar nos fins de semana também. Como toda pessoa que treina sempre, tenho vontade de me tornar um atleta profissional", conclui.


Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br