Jovens atendidos pelo SuperAção na região metropolitana visitam o Independência




Sete adolescentes do Centro Socioeducativo de Sete Lagoas acompanharam o jogo entre
América (MG) e Palmeiras (SP) no último sábado (14/9)


16 de Setembro de 2013

Adolescentes em cumprimento de medida no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas (CSESL), região metropolitana de Belo Horizonte, tiveram a oportunidade de acompanhar a partida entre América (MG) e Palmeiras (SP) na tarde do último sábado (14/9), no Estádio Independência, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A visita é uma iniciativa do projeto SuperAção, que desenvolve atividades esportivas em diferentes modalidades dentro dos centros socioeducativos do Estado.

Mesmo com o empate em 1 a 1, o jogo emocionou os jovens do CSESL. “Muito obrigado por proporcionar esse momento de interação e diversão", agradeceu um dos adolescentes. O programa de visitas ao Independência já levou as unidades socioeducativas Horto, São Jerônimo, Santa Clara e Santa Helena. A expectativa é de que, até o final do ano, todos os 11 centros de internação e internação provisória de Belo Horizonte e RMBH sejam contemplados.

O SuperAção é desenvolvido pela Associação De Peito Aberto, em parceria com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds/ MG), por meio da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase). As visitas ao Estádio Independência foram viabilizadas por meio de parceira entre a De Peito Aberto e a ACE Esportes e Eventos, agência de marketing do América Futebol Clube, e são sempre acompanhadas pelos agentes de segurança das unidades socioeducativas.


Por:
Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Larissa Metzker

Crédito foto: De Peito Aberto

 
www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br