Esporte na Cidade/Sada fecha temporada de competições com a conquista de dois títulos





Belo Horizonte, 17 de novembro de 2014

A equipe do Esporte na Cidade/Sada fechou a temporada de competições com a conquista de dois títulos neste fim de semana: o da Copa Sesc, pela segunda vez consecutiva, e o da Liga Mineira de Vôlei, na qual possui o tricampeonato.

Pela Copa Sesc, as meninas derrotaram o Colégio Santo Agostinho, por 2 sets a 1, no Sesc Floresta. Pela Liga Mineira de Vôlei, elas bateram o Rodoviário, de Betim, por 3 a 0, em Betim.

O Esporte na Cidade/Sada é uma iniciativa do projeto Esporte na Cidade, promovido pela De Peito Aberto, em parceria com o Sada e a Prefeitura de Contagem.



Temporada

O ano foi proveitoso para as meninas, que também conquistaram a Copa Magnum e a etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). Pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerias (Feemg), elas foram vice-campeãs e quarto lugar no Metropolitano AR6.

Segundo Hélcio Pinto, técnico da equipe, o balanço do ano é positivo e o amadurecimento das meninas poderá render mais conquistas na próxima temporada.

"O ano foi de muito aprendizado e qualificação para a equipe, que conseguiu alcançar as primeiras posições nos jogos disputados durante a temporada. Agora é pensar no próximo ano, para que elas possam voltar ainda mais preparadas, em busca de mais títulos e boas colocações", explica.


Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br