Com sucesso de público, Brumadinho bate Popular e é campeão da Copa Itatiaia





Belo Horizonte, 19 de janeiro de 2015

Chegou ao fim, neste domingo, (19/01), a 54ª edição da Copa Itatiaia, com a vitória do Brumadinho, por 2 a 1, sobre o Popular, no Estádio Independência, que contou com a presença de aproximadamente 18 mil torcedores. Realizada pela OSCIP De Peito Aberto, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, em parceria com a Vivo, e promovida pela Rádio Itatiaia, 32 equipes participaram da competição de futebol amador mais tradicional de Minas Gerais.

O presidente da Rádio Itatiaia, Emanuel Carneiro, destaca a importância do investimento no futebol amador e a parceria com a De Peito Aberto na realização do evento.


"Nós estamos muito felizes de estarmos realizando a Copa Itatiaia pelo ano 54 consecutivamente. Pra fazer tudo isso, a Itatiaia tem parceiros, no caso a De Peito Aberto, a Federação Mineira, as polícias Militar e Civil. É um tratamento profissional dado ao futebol amador que anda tão carente em Belo Horizonte", explica.

Pela primeira vez à frente da execução do campeonato, a De Peito Aberto foi responsável pelo fornecimento de uniformes, material esportivo, vistoria nos campos, arbitral, coordenação técnica e premiação de troféus e medalhas aos atletas campeões e vice-campeões do torneio.



"Foi um mês de muito trabalho e comprometimento para que cada partida fosse realizada com perfeição. Nós, da De Peito Aberto, estamos muito felizes com o resultado e com a interação do público, que compareceu sempre em bom número em todos os jogos para prestigiar o futebol amador", pontua Wenceslau Madeira Júnior, presidente da DPA.


Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br