Alunos do projeto salvador Esporte e Cidadania recebem visita da tenista Patrícia Medrado


A atleta é engajada em causas sociais e apoia projetos esportivos


Salvador - BA, 20/03/2015


A tenista baiana Patrícia Medrado da ONG Atletas pelo Brasil visitou o núcleo de Ondina do projeto Salvador Esporte e Cidadania. Patrícia, que também tem um instituto que leva o seu nome em SP, ficou encantada com o projeto e falou da importância de iniciativas como essa para melhorar o nosso país.

“Fico sempre muito feliz quando vejo quadras públicas com crianças e adolescentes praticando atividades físicas. A gente que sabe o quanto o esporte tem o poder de modificar a vida desses jovens, fica emocionado em ver tantos meninos e meninas bem cuidados, com uniforme e fazendo atividade orientada por um professor”, destacou a atleta.

Na oportunidade, a tenista conversou com os alunos e contou um pouco a sua história de vida e tudo de bom que o esporte lhe proporcionou. “Falem o nome de um país e eu digo se já estive”, brincou Patrícia que foi surpreendida com dezenas de perguntas sobre os países e suas culturas. Durante o bate-papo com os alunos e algumas mães presentes, a atleta chamou a atenção para os ensinamentos que o esporte proporciona fora da quadra e a importância de ser disciplinado e determinado para que cada um consiga alcançar seus objetivos.


Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Bianca Pitanga




www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br