Com 128 times, Copa Itatiaia Society é atração para universitários em Belo Horizonte




Torneio será realizado entre os dias 25/04 e 27/06 entre estudantes do Ensino Superior


Belo Horizonte – 23 de Abril de 2015

O campeonato de futebol society voltado para os universitários está chegando com tudo em Belo Horizonte. Entre os dias 25/04 e 27/06 sempre aos sábados e domingos, o Clube Poliesportivo Estrela Dalva receberá 128 equipes inscritas pelas faculdades Fumec, Milton Campos, Newton Paiva, Puc Minas, UFMG, Una e Uni-BH. O torneio é uma realização da De Peito Aberto-Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), em parceria com a Rádio Itatiaia, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e patrocínio da Vivo.

As equipes participantes são compostas por alunos regularmente matriculados nas faculdades convidadas pela organização do evento. Na fase de classificação, foram formados 32 grupos com quatro equipes cada. Os dois melhores times de cada chave avançarão à próxima fase do torneio, que passará a ser disputado em sistema de mata-mata até a fase final. Ao todo mais de 250 partidas serão realizadas até a grande decisão.

"A Copa Itatiaia Society é mais um produto da Rádio Itatiaia com parceria da De Peito Aberto. Queremos que esse evento tenha o mesmo sucesso da Copa Itatiaia de futebol amador onde o atleta tem orgulho em participar. Que seja a copa do mundo para o meio universitário", explica a Coordenadora de Esporte da Rádio Itatiaia, Úrsula Nogueira.

A equipe vencedora será premiada com o valor de R$ 8 mil, além de uniformes, seis meses de jogos gratuitos no Clube Poliesportivo Estrela Dalva, troféu e medalhas. O vice-campeão sairá do torneio com R$ 4 mil, medalhas e troféu. Os jogos contarão com a presença de um profissional da Rádio Itatiaia, que fará flashs dos melhores momentos em sua programação.





 
Por: Assessoria de Comunicação De Peito Aberto | Lohanna Lima




www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br