Alunos de boxe do projeto Oportunidade fazem apresentação pública





Camaçari | BA, 23 de outubro de 2014

Durante visita do prefeito Ademar Delgado para inauguração da academia da Sedel, que será realizada neste sábado (25), às 10h, os alunos do projeto Oportunidade Através do Esporte, que beneficia crianças e adolescentes de 07 a 17 anos com aulas gratuitas de boxe, farão uma apresentação para os visitantes.

"Esta será uma oportunidade de mostrarmos para a população e principalmente para os familiares dos nossos beneficiários o desenvolvimento e evolução dos alunos no projeto. Temos certeza que momentos como estes são essenciais para mostrarmos o valor do projeto para a comunidade e para os parceiros", destaca Rodrigo Porto, coordenador técnico da De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), organização responsável pelo projeto.

O ringue de boxe adquirido pela DPA ganhou um novo espaço no estádio Armando Oliveira em Camaçari. Montado inicialmente na sala superior, o ringue recebeu um ambiente maior no térreo do estádio e agora os alunos do projeto tem mais espaço para a prática da atividade. Em agosto, os beneficiários do Oportunidade Através do Esporte participaram de um whorkshop de grafite, quando aprenderam através da arte a expressar seus sentimentos e, juntos, criaram um ambiente colorido e cheio de emoções. E é nesta atmosfera que as aulas de boxe são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no contraturno escolar dos alunos.

O projeto Oportunidade Através do Esporte é patrocinado pela Basf, viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o apoio da Prefeitura de Camaçari, e beneficia 250 crianças e adolescentes no município com aulas de boxe, natação, vôlei de praia e futsal, divididos em três núcleos: Sede, Jauá e Arembepe.




Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Bianca Pitanga

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br