Sub-15 do Esporte na Cidade se destaca no Estadual de Futsal




Os jovens atletas chegaram às semifinais da competição


28 de Outubro de 2013

Apresentando bom desempenho durante toda a competição, a jovem equipe Tambasa/Contagem, categoria sub15 treinada pelo projeto Esporte na Cidade, garantiu seu lugar nas semifinais do Campeonato Estadual de Futsal, organizado pela Federação Mineira de Futsal no último final de semana (25 a 27/10). Jogando fora de casa, na Arena do Minas Tênis Clube (Belo Horizonte, MG), os rapazes não conquistaram medalha, mas mostraram um bom futebol.

Integrando a chave C, a equipe de Contagem (MG) empatou em 3 a 3 com o time da Prefeitura de Juiz de Fora (MG) e venceu a equipe da Prefeitura de Uberlândia (MG) por 2 a 0, mas perdeu o último jogo contra o Minas Tênis por 5 a 1. Auxiliar técnico do Tambasa/Contagem, Marcelo Ferreira parabenizou a atuação da equipe, que se prepara para a Copa Sesc.

O projeto Esporte na Cidade é desenvolvido pela Associação De Peito Aberto em diversas cidades do país. Em Contagem (MG), o projeto é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Contagem e o patrocínio de três empresas. Entre elas, a Tambasa, que financiam as atividades na modalidade futsal. Em caráter social, o projeto Esporte na Cidade oferece cursos gratuitos em diferentes modalidades esportivas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que estejam matriculados em escola regular.



Por:
Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Larissa Metzker

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br