Após quatro dias, 1º Torneio de Verão é encerrado com disputa
de peteca no CSE Horto




Adolescentes disputaram partidas de street-ball, tênis de mesa, xadrez e peteca


Belo Horizonte, 29 de janeiro de 2015


Com a presença de diversos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, o 1º Torneio de Verão do projeto Superação, em parceria com a Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase), por meio da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), foi encerrado nesta quinta-feira (29/01), após uma semana de prática esportiva nas unidades. O evento teve início na segunda-feira, 26.

No primeiro dia, os adolescentes se reuniram no CSE Horto para as partidas de Street-Ball, onde O CSE Sete Lagoas demonstrou muita força e se sagrou o campeão da modalidade.


Já na terça-feira, o dia foi dedicado ao tênis de mesa no CSE Santa Clara. Com jogos bastante disputados, o representante da sede disputou afinal contra o CSE Justinópolis e saiu vencedor.

O xadrez dominou a quarta-feira de atividades do 1º Torneio de Verão. As partidas foram realizadas no CSE São Jerônimo e a primeira colocação ficou com o CSE Justinópolis.


No encerramento, nesta quinta-feira, no CSE Horto, a peteca foi a modalidade escolhida. Com dinamismo e muita disputa, o CSE de Sete Lagoas derrotou a dupla do CSE Horto por 21 a 17 na grande final.



Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br