Belo Horizonte receberá 2ª edição da Copa Itatiaia Society



Muita diversão marca o Dia das Crianças do Projeto Salvador Esporte e Cidadania


Belo Horizonte – 08 de outubro.

O Dia das Crianças do Projeto Salvador Esporte e Cidadania chegou antecipado. No último sábado, dia 3, os beneficiados pelo projeto ganharam uma manhã inteira de lazer e diversão, com direito a recreação animada, brinquedos e lanches. A quadra esportiva virou um palco de muita brincadeira e integração.

A festa foi realizada na Quadra Luiz Sande, em Ondina, onde as aulas do projeto são realizadas. Marcaram presença no evento representantes do camarote, o diretor de Esportes da Prefeitura, Téo Senna, integrantes da De Peito Aberto, gestora do projeto, além de pais e responsáveis das crianças.
Uniforme novo

Os beneficiários do projeto participaram da festa uniformizados. Na última quarta-feira (30), eles ganharam o kit completo para a prática das atividades, em evento também realizado na quadra de Ondina com a presença do atual campeão mundial de maratonas aquáticas, Allan do Carmo.

Salvador Esporte e Cidadania
O projeto oferece atividades gratuitas em iniciação esportiva orientadas por profissionais de Educação Física a 150 jovens de 07 a 17 anos, residentes nas adjacências da quadra de Ondina. As aulas são realizadas três vezes por semana, no turno oposto ao das aulas regulares. Para participar, o jovem precisa estar matriculado em uma escola da região.

Parceria

No 3º ano consecutivo, o projeto é realizado com o patrocínio direto do Camarote Salvador, o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria Geral de Esporte, Cultura e Lazer e executado pela De Peito Aberto incentivo ao Esporte Cultura e Lazer (DPA).



Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br