Allan do Carmo entrega uniforme a crianças de projeto esportivo nesta quarta (30)



Evento será na quadra Luiz Sandes, em Ondina, onde o projeto Salvador Esporte e Cidadania é realizado


Belo Horizonte – 29 de setembro.

O atual campeão mundial de maratonas aquáticas, Allan do Carmo, com vaga garantida para as Olimpíadas Rio 2016, visitará o projeto Salvador Esporte e Cidadania nesta quarta-feira (30), às 15h, na quadra Luiz Sande, em Ondina. Como padrinho da iniciativa, Allan vai entregar o kit de uniforme aos beneficiários do projeto e irá conversar com as crianças sobre a sua trajetória e sobre a importância do esporte como um meio de mudança social.
Salvador Esporte e Cidadania

O projeto oferece por mais um ano atividades gratuitas em iniciação esportiva orientadas por profissionais de Educação Física. Em 2015-2016, são beneficiados 150 jovens de 07 a 17 anos, residentes nas adjacências da quadra esportiva de Ondina, Praça Luiz Antônio Sande de Oliveira, onde o projeto realiza suas atividades.

As aulas são realizadas três vezes por semana, no turno oposto ao das aulas regulares. Para participar, é obrigatório que o jovem esteja devidamente matriculado em uma escola da região. Cada aluno ganhará uniforme completo para a prática das atividades.

Parceria
No 3º ano consecutivo, o projeto é realizado com o patrocínio direto do Camarote Salvador, o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Diretoria Geral de Esporte, Cultura e Lazer e executado pela De Peito Aberto incentivo ao Esporte Cultura e Lazer (DPA).



Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br