NEEV encerra primeiro ano com resultados expressivos em competições

Contagem – 30 de maio.

O Núcleo de Excelência Esportiva em Voleibol (NEEV) encerra seu primeiro ano de projeto com excelentes resultados. Promovido pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, patrocínio da Sada e apoio da prefeitura, o NEEV beneficia cerca de 50 adolescentes em Contagem com a prática do voleibol, sem nenhum custo para as atletas.

Com equipes Sub-14 e Sub-15, o NEEV participou de diversas competições durante o ano, garantindo ótimos resultados. As atletas foram campeãs da Liga Centro Oeste de Voleibol nas duas categorias. Elas também levaram o Festival Pré-Mirim Mercantil do Brasil e foram vice-campeãs do Metropolitano AR6, da Copa Sesc e da Copa Magnum de Voleibol.

Para o coordenador técnico do NEEV, Glauco Mesquita, os resultados mostram o quanto o projeto contribuiu para a evolução das atletas. “Algumas meninas chegaram ao time sabendo o básico de voleibol. Durante o ano, elas foram evoluindo, ganhando experiência e conseguiram resultados expressivos. A tendência é de que o segundo ano seja ainda melhor”, projeta

O NEEV atende 50 atletas no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. As meninas treinam três vezes por semana, disputam campeonatos de categoria de base e recebem material esportivo sem nenhum custo.
Confira a campanha:
1º lugar – Festival Pré-Mirim Mercantil do Brasil 1º lugar – Liga Centro Oeste de Voleibol – Sub-14 1ª lugar – Liga Centro Oeste de Voleibol – Sub-15 2º lugar – Metropolitano AR6 – Sub-14 2º lugar – Copa Sesc 2º lugar - Copa Magnum de Voleibol 3º lugar – Metropolitano – AR6 – Sub-15 4º lugar – Campeonato Estadual – Sub-14 5º lugar – Liga Mineira de Voleibol 6º lugar – Campeonato Estadual – Sub-15



Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br