NEEV conquista 1ª Copa Vittorio Medioli de Vôlei, em Contagem

Contagem – 16 de maio.

As garotas do Núcleo de Excelência Esportiva em Voleibol (NEEV) faturaram o título da 1ª Copa Vittorio Medioli de Vôlei, realizada pela De Peito Aberto, em parceria com a prefeitura de Contagem e patrocínio do Sada, na última semana, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. Elas bateram o Colégio Chromos por 3 sets a 0 na final. O terceiro lugar ficou com o Olympico Club, que derrotou o Sada Sesi pelo mesmo placar.

Durante toda a semana, seis equipes se enfrentaram no Ginásio, levando muito voleibol ao público da cidade. “Estamos muito contentes com o resultado, que mostra o trabalho que é realizado com as atletas no dia a dia. Elas estão cada vez mais seguras e maduras e, com certeza, teremos mais títulos para comemorar com essa equipe”, garante o coordenador técnico do NEEV, Glauco Mesquita. Acostumadas a participar de torneios escolares, as meninas do Colégio Chromos comemoraram muito a conquista do vice-campeonato.

“É um momento muito importante pra as meninas, de troca de experiências, pra aprender o voleibol. Elas tiveram a chance de jogar com meninas que estão acostumadas a jogar mais vezes que elas, que disputam mais campeonatos durante o ano. É importante para elas saberem como é um campeonato de vôlei num espaço diferente, num piso diferente e serviu de preparação para as Olímpiadas de Contagem no segundo semestre”, comemora Natacsha Adade, técnica do Colégio Chromos.

Participaram da 1ª Copa Vittorio Mediolli de Vôlei, o NEEV, Colégio Chromos, Olympico Club, Sada Sesi, Novos Tempos e Colégio São Judas Tadeu.





Por: Assessoria de Comunicação De peito Aberto | Lohanna Lima

Crédito foto: Divulgação De Peito Aberto



www.depeitoaberto.com.br | (31) 2511-1515 | contato@depeitoaberto.com.br